Alguém está usando XMaker 7?

Destinado ao auxílio e Troca de informações sobre a ferramenta Xmaker
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
adassoft
Mensagens: 51
Registrado em: Outubro 14th, 2011, 1:09 am
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Alguém está usando XMaker 7?

Mensagempor adassoft » Maio 18th, 2017, 11:14 pm

Pessoal gostaria e tirar uma dúvida, tem alguém que está conseguindo usar o XMaker 7 sem problemas?
É que comprei a licença no lançamento e infelizmente, até hoje não consegui utilizá-lo, o mesmo apresentou vários problemas, principalmente, como relação a campos relacionados, lançamentos direto/inverso, backup... já entrei em contato com o suporte por diversas vezes eles até conseguiram solucionar parte dos problemas, porém a rotina de backup e os lançamentos não estão funcionando corretamente, recentemente até criei um aplicativo simples utilizando o X7 porém os lançamentos fiz manualmente via código, eles me garantiram no ano passado que estariam me enviando a nova rotina de backup, a qual estaria disponível na versão R9 e que naqueles dias estariam liberando também a R9, porém o tempo passou, depois disso não me respondem mais... Ainda estou usando o XMaker 6, porque não quero correr o risco de acabar liberando para os meus clientes softwares com falhas devidos aos problemas que o XMaker 7 está apresentando aqui. De certa forma estou decepcionado com a equipe do XMaker, infelizmente.

carlinhos.info
Mensagens: 26
Registrado em: Julho 12th, 2011, 9:46 am
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Alguém está usando XMaker 7?

Mensagempor carlinhos.info » Maio 30th, 2017, 4:11 pm

Sim colega eu estou usando desde o lançamento e compilando com Delphi XE4.

Quanto a um posicionamento ou retorno de algumas questões junto ao pessoal responsável pela comercialização do XMaker7 não espere nada de concreto pois a muito eles nos deixaram no limbo.

Para falar a verdade eu já joguei a toalha, se no mínimo eles deixassem pelo menos a ferramenta compilando nas últimas versões do Delphi já minimizaria um pouco a falta de dedicação que eles mostram ter com os usuários que adquiriram as licenças das ferramentas e no meu caso tenho o XMaker7 como também o XMarker6.

adassoft
Mensagens: 51
Registrado em: Outubro 14th, 2011, 1:09 am
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Alguém está usando XMaker 7?

Mensagempor adassoft » Agosto 28th, 2017, 7:47 pm

Eu até consegui fazer o um programa básico nele, porém tive que fazer uma outra rotina de backup, porque a que está junto XMaker não funciona. Talvez seja os componentes. O problema maior é que tenho outros programas como o Super Carnê que possui hoje cerca de 500 clientes ativos, tenho medo de atualizá-lo para a versão mais nova do XMaker e ele vir a apresentar problemas....

vinizioWOW
Mensagens: 98
Registrado em: Abril 5th, 2011, 2:35 pm
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Alguém está usando XMaker 7?

Mensagempor vinizioWOW » Dezembro 28th, 2017, 3:40 pm

Boa tarde,

Infelizmente o Xmaker é um projeto morto. Aqui na empresa particularmente o utilizamos somente para projetos legados. Qualquer outro projeto novo optamos por fazer puro no Delphi.

É uma pena visto que sua premissa é muito interessante.

Desenvolvedor
Logus Informática
Formiga - MG



[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Voltar para “Xmaker”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante